quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lua de Mel

Para comemorar a compra do Monza 71 Companero e La Tatita foram passar um final de semana no litoral, mais precisamente na cidade de Ilha Comprida, distante de São Paulo aproximadamente 270 quilometros.Na mala do Companero uma bermuda e uma camiseta regata. La Tatita levou 04 malas médias e 02 grandes.Levou também  a camisola da lua de mel original,a velha garrafa térmica com café, bolachas água e sal e a cachorrinha Bita.O que seria uma viagem de 03 horas demorou quase o dobro. Logo na saída descobrimos que a cachorrinha passa mal quando anda de carro.A cada 20 minutos de viagem tinhamos que parar para a Bita se recompor.Tudo bem. Chegamos na Ilha Comprida quase as 14:00 horas e fomos procurar um hotel para ficarmos. Passamos em 06 deles e nenhum aceitava animal. La Tatita brigou com todos os atendentes: - "Se meu bebe não pode ficar, eu também não fico nesta espelunca." Depois de muito procurar achamos um hotel localizado há uns 15 quilometros da praia que aceitou a Bita e nos alojamos. Trocamos de roupa e saímos para almoçar. Pra variar nenhum restaurante aceitava animal. De novo: - "se meu bebe.......". Passamos num mercado compramos pão, mortadela e tubaína e voltamos para o hotel. Começou a chover. A temperatura caiu drasticamente. Como acabou a energia e não pudemos assistir televisão resolvemos conversar e aproveitar para falar sobre assuntos pendentes que vamos deixando para tras no dia a dia,e acabam ficando entalados em nossa garganta como a eliminação do Corinthians pelo Tolima, a vitória do Coritiba sobre o Palmeiras por 6 x 0, o francês tarado do Fmi, a empresa do Palocci, os discursos sem inicio, meio e fim da Dilma e outros assuntos importantes.
Com o cair da noite, La Tatita colocou aquela linda camisola vermelha , enquanto o Companero saia na chuva para levar a Bita fazer xixi. Após virarmos a cama para outro lado do quarto devido as goteiras, matamos algumas baratas e deitamos. La Tatita colocou a Bita junto com a gente e dormimos.
No dia seguinte levantamos bem cedo, tomamos café com o resto de pão e tubaina e subimos a serra. Logo após nossa saída da cidade o sol voltou a brilhar com intensidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que viagem romantica!!!
um contraste com a - "A Saga - parte 2"... essa sua filha deveria mandar uns tickets para um novo passeio de America Airlines, hein??

Anônimo disse...

entre os assuntos não constava um tal baile do Avai que o São Paulo foi convidado???rsrsrsr
muito bom!!!
G.S.C.S