quarta-feira, 22 de abril de 2015

Surpresa

Califórnia,  21 de abril de 2015 às 2:58 pm.

Querido e surpreendente primo.
Que orgulhoooo!!!!!!!

Acabei  de ver o seu vídeo no YouTube. Estou passado.

Nunca em minha vida eu esperava ver isso.

Você,  sozinho,  num palco dançando  "A morte do Cisne". 

A principio achei que fosse alguma montagem do Fernando. Você sabe como essa molecada gosta de sacanear né?, mas quando comecei a perceber alguns detalhes vi que era você mesmo. 

Quando você,  num certo momento levantou os dois braços para dar um giro nas pontas das sapatilhas, deu para ver um pedaço da cicatriz da sua operação de apêndice.  

Outro detalhe. Através da transparência da meia de seda eu vi também as marcas dos pinos que foram colocados na sua perna esquerda, quando você caiu do andaime da obtra lá do prédio em Itaquera.

Puxa, parabéns mesmo cara! Dizem que eu sou o corajoso da família por ter vindo morar aqui na Califórnia.  Que nada. O corajoso é você.  

Desde quando está ensaiando? Foi o pessoal lá do Clube da Terceira Idade que te incentivou? E falar o quê do figurino. Maravilhoso. É alugado? A maquiagem ficou perfeita. Combinou demais com seus olhos verdes e os cabelos brancos. Meu!  A sua expressão estava perfeita. Focado totalmente no personagem. 

Outra coisa que me chamou a atenção foi a elasticidade do seu corpo. Quando vi você dando aquele mortal no final pensei "esse cara se quebrou todo e não vai conseguir levantar".  Quebrei a cara. Você se levantou todo lépido,  e, chorando,  emocionado, agradeceu o público.  G.e.n.i.a.l.

Todos aqui estão mandando Parabéns pra você e La Tatita tá perguntando quando será a próxima apresentação.  

A propósito, lembra quando La Tatita tinha aquele calorão horrivel e você dizia que era menopausa e ela dizia : "que nada. É falta de homem!". Pois bem. Vocês dois estavam certos.

Fique bem e obrigado por não nos esquecer.

Amamos você.

Companero Zero e La Tatita.
Seus eternos admiradores.

Nenhum comentário: