domingo, 10 de maio de 2015

Anfitriões

Domingo passado resolvemos prestar uma pequena homenagem aos nossos "couple hosting us "ou seja, ao casal que nos hospeda aqui na Califórnia. Como eles são pessoas super discretas, não vamos falar o nome deles. Vamos chama-los de Bob, Lucy e o baby Luc.

Abastecemos o carro deles e saimos logo cedo.

A primeira surpresa que fizemos  foi no café da manhã.  Paramos numa loja da Starbucks e deixamos o casal à vontade. Eles se deliciaram. Pagamos e seguimos nossa viagem.

Fomos até a cidade de Monterrey onde existe um aquário maravilhoso.  O ingresso para este local não é barato, mas eles merecem.  Baby Luc se divertiu muito vendo aquele monte de peixes, pinguins e até tubarões.

E finalmente o ponto alto da viagem. Carmel. Trata-se de uma cidade pequena, toda estilo europeu, super acolhedora e só para milionários. Acho que a renda per capita de Carmel deve ser a maior dos Estados Unidos. Almoçamos ali num restaurante francês.  A conta ficou mais cara que 15 faxinas, mas tudo bem. O que eles fazem por nós não tem preço.

Depois do almoço, enquanto nossos "hostings" saboreavam um delicioso chocolate, La Tatita levou baby Luc numa loja chamada Carters e comprou um monte de roupas para o bebê.

No final do dia voltamos para casa. No caminho eu percebi que o casal não estava muito feliz.  Achei até que eles tiveram alguma discussão , mas como em briga de marido e mulher não se mete a colher,  fingi que não reparei. Tudo se esclareceu à noite, antes de dormir.

Bob e Lucy nos chamaram e disseram: "Companero e La Tatita, devolvam nosso cartão de crédito.  Toda despesa de hoje será descontada dos seus salários".

Gente mal humorada, né?

2 comentários:

Graziela disse...

Espertinhos vocês né kkkkk

COMPANERO ZERO disse...

A gente não tinha percebido a troca dos cartões.