sábado, 23 de maio de 2015

Reflexão

Companero está ficando velho


(O Banco da Vida - Nelson Freitas)

Sensacional né?? Vocês acreditam que quase chorei quando vi? São coisas para pensar e refletir. Eu refleti.

Fiquei pensando em coisas que o ser humano poderia fazer para melhorar  a Humanidade. Pensei umas duas coisas e não consegui achar nada interessante. Como é dificil melhorar a Humanidade!!

Talvez pensar em alguma coisa para melhorar nossa cidade já estaria bom. Pensei mais umas duas vezes e nada.

Já estava quase desistindo de querer mudar alguma coisa no mundo quando me deu um estalo divino. O quê o ser humano poderia fazer para tornar a vida dos faxineiros ou house cleanner mais fácil  em relação a limpar banheiros?  Cheguei à algumas conclusões:

1) Todo ser humano deveria ser obrigado a fazer depilação no corpo todo, no máximo de dois em dois dias. Obs. Esse procedimento seria feito em lugares apropriados, nunca em casa, principalmente nos banheiros.

2) A alimentação de todo ser humano seria feita à base de ração.  Isto evitaria constipação intestinal e suas trágicas consequências.

3) Calcinhas e cuecas sujas seriam jogadas no lixo.

4) Seria implantado um aparelho GPS no órgão sexual masculino para que eles nunca mais errassem o alvo quando fossem urinar.

5) Alguns seres humanos perderiam a arrogância e passariam a olhar os faxineiros também como seres humanos, talvez até dizendo "bom-dia". Epa!!! Essa acho que é impossível  de acontecer né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Companero você e La Tatita conhecem os bastidores dessas pessoas. As arrogantes com certeza se envergonham da sua sujeira, sua bagunça. .. jamais serão seus amigos. Vocês conhecem o lado "feio" delas. Por trás de roupas de marcas e palavras sofisticadas.

COMPANERO ZERO disse...

Obrigado pelo comentario. Voce matou a charada. Abracos.

Anônimo disse...

A evolção de um ser humano começa em atos como este ! Evolução é a palavra para pessoas de coragem , que tem a audacia suficiente para enfrentar os desafios da vida!! Uma coisa que não podemos nos esquecer são os valores, mas não esses valores externos, banais ... valores que vem de dentro , da alma , mas isso vocês tem de sobra!!!!!!!
De uma menininha que morre de saudades desses dois!! Beijãoo <3

COMPANERO ZERO disse...

Temos certeza que esta menininha que morre de saudade destes dois velhinhos logo estará aqui conosco. Kisses