sexta-feira, 17 de abril de 2015

Perdida na Cidade

La Tatita: - Bem?... Atende, por favor.

Companero: - Calma ! O que aconteceu????


La Tatita: - Eu estou perdida.  Vinha vindo pela rodovia 237 para entrar na 101. Ao invés de eu entrar na exit 22C eu passei direto e vim cair aqui na Lawrence.  O que eu faço?

Companero: - Fique tranquila.  Você tá bem perto aqui de casa. Me dê uma referência de onde você está.

La Tatita: - Tô parada num posto da Chevron. O endereço é Fuel 398 esquina com a Gallon 495. Tem uma placa bem aqui na minha frente.

Companero: - Desculpe querida, mas isto ai é o preço do combustível. Tente achar outra referência.

La Tatita: - Aqui deve ser uma avenida bem importante, porque não para de passar carros importados. E passa bastante avião aqui em cima.

Companero: - Tá bom querida, mas cadê a referência???

La Tatita: - Mais referência?? Você também tá perdido né??  E pare de gritar comigo!!!!!

Companero: - Meu amor. Eu não estou gritando. Só preciso de alguma referência para te ajudar. Entendeu?

La Tatita: - Olha. Bem aqui em frente tem um prédio bem alto, ou melhor, não muito alto. Parece que é um hotel. Ou uma Empresa. Agora ficou fácil neh?

Companero: - Minha santa. Acho que você tá me querendo tirar do sério né?

La Tatita: - Você não tem paciência comigo. Tá  achando que me perdi porque quis né ? Já não basta este maldito GPS não falar comigo...

Companero: - O quê?? Que história é está?? Você tá com o GPS e está perdida??? Que loucura! Por quê você não liga ele??????

La Tatita: - Precisa?...

Um comentário:

Unknown disse...

Primo adorei... RI muito!!!!
Imagino a aventura de vcs ai!!!
Sdsss