quarta-feira, 29 de abril de 2015

Alta Tecnologia

A região do Vale do Silicio onde moramos aqui na Califórnia é reconhecida mundialmente pelo elevado número de empresas de alta tecnologia aqui instaladas.

Todo dia vemos coisas que nos impressionam,  as quais acreditávamos que só existissem em filmes.

Por exemplo, uma Agência da NASA fica bem próximo daqui.

Numa cidade vizinha fica a Sede da Apple.

Em outra cidade tem a montadora Tesla que fabrica carros elétricos de alto luxo e por ai vai.

Pois bem. Vamos ao fato.

Outro dia fazíamos faxina numa casa quando eu me vi frente a frente com um "hight tech toalet seat ", ou seja, uma tampa de vaso sanitário eletrônica.

A primeira vista não entendi o que era aquilo. Perguntei ao meu cliente e ele explicou que é uma tampa de vaso com várias funções e movida a controle remoto.

Ela é aquecida. Ai me lembrei quantas vezes deixei de ir ao banheiro no inverno para não ter que encarar aquela  tampa gelada.

Possui jato de água quente que substitui aquele monstro chamado bidê que além de jogar água gelada, quando estava desregulado lavava até as cordas vocais das pessoas.

Tem também um sistema de ventilação que dispersa os gases tóxicos e uma função de lavagem que elimina o uso de papel higiênico. Sensacional.

Pedi ao cliente e ele me autorizou a fazer um teste drive. La Tatita filmou tudo. É muito bom. Parece que você está jogando. O controle remoto vira um joystich em suas mãos.  Jato  pra cá,  jato pra lá , sobe mais , mais a esquerda, desce, atira, atira, atira...... Game Over.

Nenhum comentário: