quarta-feira, 8 de abril de 2015

Chegamos na California

Para quem estava feliz achando que ele não apareceria de novo temos uma surpresa.  Companero Zero voltou. Junto com La Tatita diretamente da Califórnia. Desta vez a dupla veio para ficar  em definitivo.

A nossa idéia é,  se La Tatita parar de chorar de saudade do Brasil, ir contando nosso dia a dia aqui, nossos sonhos e nossas frustrações.

Viemos para cá com planos bem simples, tais como, trabalharmos na Google, talvez no Facebook, podendo até ser na Apple. Estudar em Stanford  ou Berkeley. Se não der pode ser na Universidade de São Francisco.

Precisamos também comprar um carro. Pode ser bem básico, talvez uma BMW XR5.

O que achamos mais legal de morar aqui é que ninguém gosta de ostentação.  Acho que já estamos pegando o jeitinho americano.

Na semana passada fomos na cidade vizinha, chamada Mountain View, fazer o teste de avaliação para o Curso de Inglês.   Tinha 38 pessoas na sala. Gente de toda parte do mundo. É incrível a facilidade de La Tatita se comunicar em linguas estrangeiras.

Parece que ela fica possuída. O pessoal da Guatemala ficou sabendo da sua cachorrinha, a turma da Croácia ficou sabendo da Dilma e do PT, a loirinha da Irlanda aprendeu a receita da torta de frango,  o casal da Espanha ficou sabendo da sua origem espanhola e o casal gay brasileiro ficou sabendo que ela não tem preconceito, é cabeça aberta.

Acho que fomos relativamente bem no teste. Erramos nossos nomes e a data. Tiramos a média nivel -I.

A Diretora da Escola provavelmente percebeu que temos habilidades para lidar com criancas, pois nos colocou numa sala para crianças até 3 anos. As aulas começarão dia 14. Este curso promete. 

Um comentário:

Ângelo Jazzista disse...

Parabéns pela coragem e boa sorte nesta nova vida, amigos!!!