sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Bodas de Cedro

Companero Zero e La Tatita comemorando 36 anos de casados.
Quantas histórias para contar. Algumas tristes. Outras divertidas. Qual a melhor delas para lembrar ? Talvez o "mico" passado pelo Companero  na lua de mel ?  Ou La Tatita pedindo Coca-Cola  "sem ice" no avião para à California ? Ou a  viagem de ônibus para o Paraguai ?




Algum dia contaremos algumas dessas aventuras.
Como fazemos nos últimos 36 anos, estamos na praia de Ubatuba comemorando esta data. Sentado na areia fico observando La Tatita brincando na água.  Linda. O mesmo corpinho de tantos anos passados. Dois braços,  duas pernas, pés  e cabeça. Feliz. Parece uma criança. Os mesmos 1,46 ms de altura. O tempo não foi cruel com nossos corpos. Eu também mantenho o mesmo corpo de 36 anos atrás.  Talvez um pouco mais leve. Deve ser a falta de cabelos e dos dentes.
Para manter a tradição,  ficamos sempre hospedados na mesma pousada da nossa lua de mel. A maioria dos funcionários da pousada é remanescente da nossa época.  Parece um asilo de velhinhos.
No final do dia fiquei na recepção para acertar as contas.  Ao chegar no quarto La Tatita já dormia. Em cima do meu travesseiro um bilhete escrito  com 36 vezes a frase " Eu te amo Companero. Muito obrigado por tantos anos de felicidade meu amor".Confesso que chorei. Coloquei meus óculos para ler melhor. Na verdade o bilhete dizia : "me acorde amanhã bem cedo. Seu remédio para a artrite e o supositório estão  na mala".

Um comentário:

Graziela disse...

Kkkk muito bom... achei o texto mais legal até agora.