domingo, 12 de abril de 2015

Business

Enquanto não somos chamados para trabalhar na Google vamos dando nossos pulos.  Para passar o tempo e ganhar uns trocadinhos começamos a fazer faxina. Até isso aqui é mais legal. Aos invés de sermos faxineiros  passamos a ser " house cleaners", chique pra caramba né? . Dá até vontade de ir trabalhar de paletó e gravata. La Tatita vai de salto alto.

Adeus cloro, cândida e sabão feito de óleo usado. Aqui só usamos windex, soft scrub, murphy,  desinfecting, toilet bowl cleaner e cabinet & wood. Na verdade , não usamos ainda porque não sabemos para que servem.

Outra  coisa que passamos a fazer foi comida congelada. E ai o bicho pegou. Fazer comida não é problema. O problema é a entrega.

Resolvemos o problema dos endereços comprando um aparelho de GPS com tradução em espanhol. La Tatita fala que a "mocinha do Gps que fala em espanhol é parente dela."

Outro problema, como entregar alguma coisa em prédios comerciais sem falar nada em inglês? Resolvemos também . Fizemos um bilhete escrito " we have delivery to Mr......" que é " temos uma entrega para o Sr...".

Chegamos na recepção,  abrimos um sorriso e mostramos o bilhete. Não falha. Geralmente o pessoal da  recepção fala:

 "Thank you little brazilian deaf", ou quando Companero e La Tatita estão juntos a galera diz : " thank brazilian's deaf cook". E a gente recebe e sai feliz.

Parece que a tradução é: Obrigado mudinho do Brasil e Obrigado cozinheiros mudos do Brasil.

Eu acho que o meu google translator está com defeito .

Nenhum comentário: