quinta-feira, 16 de junho de 2011

Clodovil

Obs. E-mail enviado em 17.03.09.
Recebi hoje, com muita tristeza, via internet, a noticia do falecimento do deputado federal Clodovil. Vocês que me conhecem sabem que não tenho o hábito de comentar sobre mortes, porque  eu encaro a morte como uma passagem para uma outra dimensão e como isto é polêmico prefiro não comentar. O que me deixou abalado com a notícia é o que está por trás dela (epa!). Talvez a maioria de vocês não saibam que no nosso meio (epa!) existem pessoas que eram fãs de carteirinha do Clodovil. Sim, podem acreditar, fãs que com certeza, esta hora estão super deprimidos e carentes, talvez até beges de tristeza e desconsolo (epa!). Vocês não conseguem ter idéia de como eu gostaria de estar ai neste momento tão difícil para poder abraçar e confortar duas pessoas que Deus me deu a honra de ser amigo e casualmente ser primo. Como são misteriosos os caminhos de Deus. Carlos e Valdir. Valdir e Carlos. Um, primo legítimo de sangue e o outro primo legítimo por afinidades. Meus verdadeiros irmãos. Coincidentemente os dois são os maiores fãs de Clodovil que eu já tive conhecimento. Verdadeira adoração, quase idolatria. Exemplos dessa adoração tenho muitos, porém neste momento de lembro de um de cada. Lembra-se primo Valdir da roupa que você mandou fazer para usar no casamento da Lú?. Sim. Aquele terno branco combinando com os sapatos branco e bege, com a camisa branca e o lenço bege no pescoço?. Pena que o tempo esfriou e você não o usou com medo de ficar resfriado??. Sim,modelito igual ao que o ídolo usou na posse em Brasília.
E você primo Carlos. Lembra-se o quanto você ficou eufórico quando descobriu que tinham inventado a chapinha elétrica para esticar os cabelos? Você dizia que agora iria alisar os seus cabelos e cortá-los igual ao do Clô?. E a sua fixação pelo carro igual ao do ídolo (Passat azul)?. Muito bom lembrar né??
Agora quero fazer um pedido todo especial as minhãs primas irmãs Patrícia e Neiva. Tenham todo o carinho com os meninos, pois essa melancolia passa e logo eles estarão bem novamente. É muito triste perder um ídolo, mas lembrem-se que agora vocês tem mais uma estrela à brilhar no céu. (Serão agora as 4 Marias??). Imaginem que ele a esta hora está em cima de uma nuvem bem fofinha dizendo: Dont cry for me Valdir, dont cry for me Carlinhos. Eu mesmo depois que perdi meu grande ídolo Freddy Mercury nunca mais usei "bigodon". 

Um comentário:

Anônimo disse...

cade seus textos companero?