quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dilma na ONU

Desde quinta-feira passada Companero está com uma opinião entalada na garganta. Por várias e várias vezes ele tentou falar o que pensa a respeito da presença da nossa (?) querida Presidenta na ONU. Logo cedo ele foi comentar com La Tatita e ela, antes que ele falasse a primeira frase, lembrou-lhe que precisariam sair rápido de casa pois iriam levar La Tatita II (Lú) para o Aeroporto. Primeira tentativa frustrada. No meio do caminho ele tentou novamente."Olha, eu penso que a Dilma....". La Tatita responde: "Olha, bem, vamos ter que passar em Osasco pegar minha irmã. Ela também irá até o Aeroporto". Chegamos ao flat onde a Lú estava hospedada.Algum tempo depois fomos almoçar. Mais uma tentativa: "Olha, eu penso que a Dilma...". Garçon, grita a cunhada, me manda mais um pedaço de picanha. Devia ser o vigésimo pedaço, fora as maminhas, linguiças, costelas e as polentas fritas.E assim passou o dia. À noite, no Aeroporto, o Companero tentou pela trigésima vez: : "Olha, eu penso que a Dilma...". "Viu, papi, assim que eu chegar em casa...". E lá se foi a penultima tentativa.  De madrugada, já em casa, Companero tomou um banho e pensou : "Agora eu falo". E quando entrou no quarto, La Tatita dormia como um anjo. E então, num ato de desespero, pegou a cachorrinha Bita pelo pescoço e falou ; "Pelo menos você vai me ouvir: Olha, eu penso que a Dilma....". E falou até o dia amanhecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

TADINHA DA BITA! rsrsrsrsr
Saudades!
E.M.

Anônimo disse...

La Tatita II! hahaha!
E a Bita não atacou você depois de tanto blá blá blá?
Olha, eu penso que a Dilma tá representando bem as mulheres, que estão dominando o mundo! Tá dominado, tá tudo domindado!
O mundo é cor de rosa! E não tem como negar, porque a cada dia que passa nascem mais meninas do que meninos!
Um abração,
Tê, Di e Laura(mais uma do sexo feminino que está por vir!)