quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mães das décadas 60/70

Quatro situações a saber:
1 ) Moça de 32 anos, mãe de um filho lindo, recém separada do marido.Vida profissional ativa.Continua dedicando toda atenção ao filho. Nos raros momentos de lazer sempre sai acompanhada do pai e do irmão.A mãe tornou-se sua critica mais feroz, não concordando com a atitude da filha, embora reconheça que o casamento já estivesse falido. Exige que a filha se reconcilie com o ex- marido para que o filho não sofra.
2 ) Rapaz de 22 anos de idade, inteligente, trabalhador, formado numa das melhores Universidades do país.Tem um emprego sólido e uma namorada cativante. A mãe cortou relação com ele pelo fato do mesmo ter mudado de emprego sem tê-la consultado. De quebra a mãe agora o acusa de ser manipulado pela namorada.

3 ) Moça de 21 anos, cursando Faculdade. Dedicada. A mãe declarou guerra com a filha. Motivo: Ela considera que o namorado da menina é muito dominado pela filha.
4) Rapaz de 28 anos. Trabalhador, ensino superior completo. A mãe não conversa mais com ele, alegando que  o jovem a trocou pela namorada.
 Companero Zero constata que as mães citadas estão na mesma faixa de idade e se encontram com problemas parecidos. Será mera concidência?, Será que esta geração de mães trazem algum trauma do passado??Será que outros filhos também enfrentam situações idênticas?? Você conhece algum caso parecido??? Você pode me contar???? Aguardo.                                           

Nenhum comentário: