sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Banheiro publico

Hoje em dia todo mundo tem acesso as redes sociais. Para o bem e para o mal. Num passado não tão distante já existiam os jornais impressos, revistas semanais, radio e televisão.

Você sabe dizer quais destas mídias se aproximavam mais do atual Facebook?
Qualquer resposta que você deu está errada, pois os melhores “sites” de informações que existiam eram as famosas portas de banheiro público ou dos colégios. Senão vejamos.

Lá existiam:

Frases filosóficas: “Lá fora és o valentão.”

Súplicas religiosas: “Meu Deus, meu Deus, tira de mim este monstro.”

Celebridades: “A mulher do prefeito é a maior galinha da cidade.”

Liberdade sexual: “Eu amo o Paulão. Assinado Valdir.”

Taras sexuais: “Vou traçar todas as meninas da sala 8.”

Anatomia humana: Censurado todos os desenhos coletados.

Romantismo: Corações flechados com o nome do amado.

Espirito de coletividade: “a filha do dentista deu pra cidade inteira.”

Atualidades: “A mulher do professor está grávida. Do padre.”

Horóscopo: “ Ditinha não é mais VIRGEM.” –“ O vereador é chifrudo.” (TOURO).

Poesia: Minha cidade é batuta. Em cada esquina um v….em cada casa uma p….

Nota de falecimento: O garanhão da cidade brochou.

Companero Zero também é cultura.

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK MUito bom! Muito bem lembrado! Abraços

Anônimo disse...

Amei a comparação! Infelizmente é pra isso que o Facebook está servindo!
Ofensas, liberdade sexual, fotos da anatomía humana, etc.
Muito boa essa postagem.