sábado, 30 de agosto de 2014

Sábado na California

Hoje fomos passar o dia no clube. Ganhei até roupa nova do meu genro. Uma bermuda muito linda, toda florida. Ficou bem legal. Ela é bem larga e ficou do meio da minha canela até 5 dedos acima do umbigo. 

Ganhei também uma camiseta rosa bem clarinha escrito no peito "old gay". Ele falou que a tradução é "Deus é amor". Como a camiseta ficou meio comprida coloquei ela por dentro da bermuda. Foi bom porque assim o elastico nao machuca a minha barriga. 

A minha esposa também estava linda. Um maio cor de laranja. Para não queimar os pés ela estava com os tenis New Balance novinho.Roxo. E meias vermelhas. 

Na verdade o que eu queria mesmo ver era se mulher americana é mesmo bonita. Não dei sorte. Na piscina principal só tinha homens. Parecia treinamento do Exército Americano. Na outra piscina tinha um monte de mulheres sentadas nos quiosques. Todas de burka. Era um Congresso de Senhoras Muculmanas. 

Tentei mais uma vez. Fui até a piscina aquecida. Estava acontecendo a reuniao semanal da terceira idade. A mulher mais nova devia estar já na quinta ou sexta idade. 

Foi um belo sábado. Aproveitamos bem todo o clube. Só aconteceu uma coisa um pouco chata. Quando fomos na academia o meu genro colocou eu e minha esposa na esteira. Coitado. Ele estava tão distraido que colocou as máquinas na velocidade máxima. Eu dei sorte. Acho que enrosquei o pé na perna da bermuda e cai. 

Minha esposa, coitadinha, escapou as mãos delas e a pobrezinha saiu correndo, correndo e acabou caindo dentro da piscina. O coitado do meu genro ficou tão nervoso que só conseguiu chamar o salva-vidas 45 minutos depois. Felizmente acabou tudo bem.

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me mijei de rir!!!!!!