Caramba. Já completamos 90 dias aqui!! O que seria apenas um "American dream" já se tornou " an American reality".
Muita água rolou debaixo da ponte , que não é a Golden Gate Bridge.
Dentro de alguns dias mudaremos para o nosso próprio apartamento. Ele é bem modesto mas estará sempre aberto para receber todos nossos amigos. Será sempre um enorme prazer recebê-los. Sempre teremos um cafezinho fresco, um almoço caprichado e um jantar bem caseiro, sempre acompanhado de um bom papo. Pensão completa. Será que U$ 150 por pessoa de diária é caro? Quem pagar à vista poderá usar nossas pantufas também.
Estamos trabalhando muito , conhecendo novas pessoas e viajando bastante. Tirando a saudade tem uma outra coisa que está me incomodando um pouco. La Tatita. Eu acho que o sucesso está subindo na cabeça dela. Agora ela cismou de aprender o Espanhol. Diz que a sonoridade do idioma combina mais com seu timbre de voz e com seus cabelos loiros. Vá entender né? Pois bem. Agora ela só me chama de " burrito". Segundo o que ela aprendeu no curso de espanhol "burrito": quer dizer : Querido. Eu acredito nela.
O que me incomoda é quando chegamos nas casas dos clientes ela começa a dizer: Burrito pega as vassouras, burrito trás o balde, burrito lave o banheiro, burrito guarda as vassouras burrito bla bla bla bla.".......Dói.
Olhem que bonitinho:
Companero: La Tatita, me dê um abraço bem forte , por favor.
La Tatita: Você não está bem meu velho? O que você tem?
Companero: Saudades....
La Tatita: Eu também.
E os dois choraram juntos.
É só ficção viu gente!!
4 comentários:
Graziela disse...
Feliz que as coisas estão bem ai para vocês!!!
Saudades demais do burrito e de lá tatita.
Logo logo vamos pagar essa diária.
A saudades não tem braço mas sabe aperta. É atráves das lágrimas que a saudade se vai.
9 de junho de 2015 21:48
Fernando Zé Maria
Muito bom...... e o tempo voa......
Tereza Pessoa de Albuquerque
Oba!!! Teremos mais um lugar pra ficar!!! Pode parcelar as diárias em 10 x no cartão de crédito?
Brincadeiras à parte, a saudade dói mesmo, Companero... Mas todo sacrifício vale a pena se existe um objetivo. Força, foco e fé em Deus porque tudo vai dar certo!
Carol Manzoli Figueiredo
Saudades dos almoços caprichados de domingo acompanhados de bom papo! E as vezes interrompido por um vovôoooooooo ou vovóooooooooo vem aquiiiiiiiii
Postar um comentário