terça-feira, 11 de outubro de 2011

Centésima Postagem

Chegamos a centésima postagem.

Para quem se considera um cara sem assunto até que este número é bem expressivo. 

Até o prezado momento estamos com o número de 2244 visitas, o que dá uma média de 22,4 leitores por postagem. Se considerarmos que não usamos nenhum meio de divulgação, apenas o boca a boca, acho que está bom demais. 

Alguns leitores já me perguntaram qual o "post" da minha preferência. 

Além de toda a Saga de La Tatita e Su Companero Zero em terras americanas,  dois são os meus preferidos. 

O segundo é o que fiz uma homenagem às mulheres grávidas e o primeiro é um do qual falei da minha grande incentivadora: uma menininha que escrevia comigo peças de teatro lá em Cassilândia no Mato Grosso do Sul. 

Muitoobrigado a todos vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Companero pela centésima postagem! Espero que sirva de estimulo para escrever mais! Sabe as vezes pensamos muito para escrever e esquecemos que as melhores historias são contadas com espontaneidade, sem censura e julgamentos da nossa propria parte. Se solte mais! Aliás não é para isso que serve esse blog! Falar o que pensa?!

Anônimo disse...

Putz.... Faz tempo que sua incentivadora Te incentiva hein
?