sábado, 29 de outubro de 2011

Para Giovana - by La Tatita


Este ano está sendo um ano muito especial para a Família Figueiredo. Com a sua chegada vieram muitas alegrias.


Você, Giovana tenho certeza é um ser lindo que veio para ensinar o que é amar e sentir o que é ser amado. Parece que a vida tomou outro rumo, o mundo ficou mais colorido, o vento mais suave, o sol passou a brilhar com mais intensidade. Só podemos agradecer a Deus por tanta alegria. 

Sua chegada fez com que a vovó revivesse novamente. 

Seja bem vinda neta querida. 

Olhar para você faz com que todos a nossa volta percebam o verdadeiro sentido da vida. 

Ah, quantos aos titios estão muito felizes. 

O padrinho Eduardo está babando de orgulho. 

A Tia Luciane, se não chegar logo ao Brasil, acho que vai falir de tanto usar o telefone para saber de você. Está vivendo sua chegada como se você fosse sua filha e não sobrinha. 

Obrigado Deus por eu ter alcançado mais essa etapa da minha vida, é muito gratificante. 

Amo você, acho que é de muito tempo.........Você quando crescer e ler isso, vai saber o que estou tentando lhe explicar. 

Até sempre Vovó Tata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns La Tatita. Sua neta é muito linda. Que Deus derrame sobre ela e aos pais corujas, todas as bençãos do mundo. Reparando bem nesta foto maravilhosa não pude deixar de observar algumas semelhanças com o avô paterno: olhos claros, cabelos pretos,uma expressão de gente muito inteligente e muita tranquilidade. Realmente esta criança será muito feliz.
Anônimo (Companero Zero).