sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desembarque

Dia de ir buscar a filha no aeroporto. Diversão à vista. É impressionante como pobre se diverte com tão pouco. De nossa cidade até o aeroporto são aproximadamente 100 kms. 

Como o horário de chegada é as 08:40 horas saimos  de casa as 05:30hs pois temos que atravessar a Marginal Tietê inteirinha e nunca se sabe se estará congestionada ou não. Demos sorte pois o trânsito estava livre. Demos azar pois pagaremos muito mais de estacionamento, aliás, um dos mais caros do país. 

Apesar de tão caro a dificuldade em se achar uma vaga é enorme.As filas para os banheiros  também são enormes.  Tomamos um cafézinho ( preço de bebida importada) e fomos para  o portão de desembarque. É o lugar mais gostoso de se ficar no aeroporto. É muito gostoso ficar observando as reações das pessoas. 

Tem aquelas que ficam segurando plaquinhas com nome do viajante, tem aquelas mães que se penduram no pescoço dos filhos que chegam da viagem , tem aquelas que compram whisky no free-shop  e saem carregando como se fossem verdadeiros troféus olimpicos ,tem aquelas mulheres que saem empurrando o carrinho das malas fazendo poses como se fossem verdadeiras estrelas de cinema, sem contar que a grande maioria chega com tênis novos num verdadeiro desfile de marcas.

É realmente um passatempo muito legal. Recomendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc consegue tirar proveito das coisas mais chatas da vida... rsrsr muito bem Companero Zero, se todos fossem como vc, o mundo seria mais feliz :)