sábado, 12 de novembro de 2011

Politicos

Companero Zero odeia teorias de conspiração, mas tem uma coisa que o está incomodando.

Desde criança (faz tempo) que se ouve falar de políticos que usam os métodos mais absurdos  para conquistar a simpatia dos eleitores. Janio Quadros talvez tenha sido o maior de todos. Subia nos palanques comendo sanduiches de mortadela para mostrar que era igual ao povão. Usava paletós pretos, sempre amassados, para mostrar que tinha caspas. Ridículo. E o Zé Dirceu forçando o sotaque mais caipira possível em campanhas eleitorais. Lamentável.


O assunto da moda hoje é a doença do Lula. Vendo todos os depoimentos dos médicos que o estão tratando não há porque não acreditar. Tratam-se dos melhores médicos do país. Apesar de não ser eleitor do Lula torço pela sua recuperação enquanto ser humano. Porém, ai vem a minha dúvida. Por motivos nunca explicados o Lula quer transformar o Ministro da Educação Fernando Haddad (quem?) em prefeito de São Paulo.

Nesta sua obssesão já tirou do caminho a Marta e o Eduardo Suplicy e outros pré-candidatos do PT de menor expressão.Agora está negociando com o PMDB a colocação do Chalita como vice do Haddad, lembrando que o Chalita está cotado para ser candidato único do PMDB, com chances reais de vitória, a se confirmar que o PSDB , com exceção do Serra, não tem nenhum candidato com grande poder de voto.

Realmente o brasileiro é tão bonzinho....

Nenhum comentário: