domingo, 6 de novembro de 2011

Emocionante

Repasso para os meus quatro leitores, com autorização, a carta que recebi de uma das minhas maiores incentivadoras. A pequena e maravilhosa Elisa de apenas 12 anos de idade.

As vezes não sabemos o motivo de certas coisas acontecerem, pensamos porque com a gente? Acredito eu, que no dia 31 de maio de 1999 um dia antes de vir a este mundo, Papai do céu me disse assim : -"Vai encontrar muitas pedras no caminho mas sei que você vai conseguir ultrapassá-las pois todos nós temos forças, e não esqueça que junto com a força vem a persistência". Ele me disse também que na minha vida teria duas pessoas muito importantes, minha mãe e meu pai, que sem dúvida iriam estar comigo a vida toda.

Falou que me encantaria com outras duas pessoas e que sentiria falta delas mesmo um dia sem vê-las. No dia seguinte, 01 de junho, Papai do Céu me disse apenas: - "Lembre-se do que eu disse. Boa Sorte filha."Nesse instante apaguei e acordei em um lugar cheio de gente, logo lembrei, aquele é meu pai e aquela é minha mãe, estou no mundo!! Mas cadê aqueles dois...procurei, conheci muita gente mas ainda não tinha achado as pessoas certas....

.....Quando conheci Marisa e Nei (La Tatita e su Companero Zero) sem dúvidas soube que eram eles, aqueles que Papai do Céu falou que me encantariam, dito e feito. No meu primeiro olhar para eles me encantei e vi que seriam também muito importantes na minha vida. No primeiro momento agradeci por ter minha mãe, meu pai e Vocês.

Quando encontrar pedras no caminho lembrem-se o cara lá de cima existe sim e está sempre com você!!!

Obrigada, por serem muito, MUITO importantes na minha vida!!!!

Elisa Maria Soares Carrillo Santos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada!!!!!!
E.m.!!!

Anônimo disse...

Eh muito lindinha essa fofa!!!