quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ubatuba

No final de semana passada Companero e La Tatita foram convidados a levarem duas amigas, já da terceira idade, para um passeio em Ubatuba. Foi um passeio muito legal.

Companero ficou impressionado com a alegria das duas tiazinhas. Elas conversaram, contaram piadas sujas , tomaram muita cerveja, entraram na água gelada do mar, fofocaram e muito mais.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Telefonemas

Companero Zero é horrível para atender telefones.

Cena 1:

Companero Zero estava muito feliz naquele dia. Havia falado com seus 03 filhos. Tudo estava bem com eles, seu genro, suas noras e seus netos. Toca o telefone mais uma vez.

terça-feira, 10 de abril de 2012

O retorno


E está chegando ao fim mais uma jornada norte-americana de Companero Zero e La Tatita. Mais uma vez o saldo foi extremamente positivo.

domingo, 8 de abril de 2012

Paula Little 2


Querido Companero Zero.

Há  muito tempo eu venho acompanhando as coisas que você escreve.

Obviamente que você não me conhece por isso vou me apresentar. Meu nome é Mariana, sou brasileira porém  moro na Califórnia. Tenho 20 e poucos anos e venho de uma cidade do Rio Grande do Sul chamada Sapiranga (por favor não ria. Existe sim). Fica perto de Porto Alegre.

Lake Tahoe (Lei Catarro)

Se eu escrevesse qualquer coisa, vocês acreditariam?

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Califórnia 3


Finalmente chegou o grande dia. Vamos para Lake Tahoe (Lei Catarro Segundo La Tatita). Tudo arrumado, as malas prontas, o carro carregado. Eu já contei prá vocês que La Tatita arrumou uma nova garrafa térmica? Pois é. Ela ganhou. Um litro e meio. Cor de rosa.  Como foi o Caique que comprou lógico que ela a.d.o.r.o.u.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Paula Little


Antes de falar sobre Lake Tahoe (Lei Catarro, Segundo La Tatita) devo contar pra vocês um fato no minimo inusitado que aconteceu aqui na quinta-feira a noite. Por uma questão de privacidade vou trocar os nomes das pessoas envolvidas.

terça-feira, 3 de abril de 2012

California 2


Nossa chegada aqui na casa da Lú foi algo de cinema. Todos os vizinhos vieram nos visitar. Foi uma verdadeira festa. O casal indiano, o tiozinho chines, a divertida Filipina e o jovem casal Americano. Todo mundo falando ao mesmo tempo. Parecia a verdadeira Torre de Babel.  Depois de ficarmos sabendo de todas as fofocas que rolaram aqui no bairro desde o ano passado, agradecemos a presença de todos e fomos descansar. Gente, vocês não tem idéia de como é cansativo  falar tantos idiomas ao mesmo tempo!