quinta-feira, 19 de abril de 2012

Telefonemas

Companero Zero é horrível para atender telefones.

Cena 1:

Companero Zero estava muito feliz naquele dia. Havia falado com seus 03 filhos. Tudo estava bem com eles, seu genro, suas noras e seus netos. Toca o telefone mais uma vez.
Cena 2: 

Companero atende: - Booooooaa noooite.

Do outro lado: - Boa noite. Que astral maravilhoso!

(De quem seria aquela voz? Já sei.  Marilisa, prima de La Tatita. Com certeza).

Companero: - Veja se não tenho motivos para estar feliz. Acabei de ter noticias de meus filhos. Todos estão bem. A Giovana  cada dia que passa fica mais linda. O Henrique vem ai gente. Você sabia que a Paula Little terminou o namoro com o Pablo Guadalupe? E você, como vai? Trabalhando muito??

Do outro lado: - Então, eu preciso falar com La Tatita. Ela se encontra??

Companero: - Ah. Você sabe como a vida dela  segue agitada. Sempre trabalhando, mas assim que ela chegar eu peço para te ligar. Ok?

Do outro lado: - Então senhor. Eu realmente preciso falar com Dona La tatita.

(Senhor?? Dona La Tatita????  Esquisito. Será que a  Marilisa esta com algum problema???)

Companero: - Puxa  vida amiga, se eu puder te ajudar estou a disposição. Não gosto de ver meus amigos com problemas e bla, bla, bla.

Do outro lado: - Agradeço muito, senhor. E aproveitando seu alto astral, quero lhe informar que Sou assistente da Legião da Boa Vontade e estamos arrecadando dinheiro para.............
  

Um comentário:

Grazi disse...

kkkkkkkkkkk
Se fosse um sequestrador ja teria todas as informações da familia... rsrsrrs