terça-feira, 10 de abril de 2012

O retorno


E está chegando ao fim mais uma jornada norte-americana de Companero Zero e La Tatita. Mais uma vez o saldo foi extremamente positivo.

Viajamos muito – Lake Tahoe (Lei Catarro Segundo La Tatita), São Francisco, Sausalito, Tyburon, Sanneville, Mountain View e Palo Alto.

Conhecemos o incrivel Exploratorium, circulamos novamente na Golden Gate, fomos várias vezes no enorme shopping de Milpitas e curtimos demais o trenzinho local.

Comemos em restaurantes chineses, japoneses, italianos e até mexicanos.

Abusamos demais da paciência da Lú e do Caique, quase morremos de saudades da Giovana e tivemos quase que diariamente noticias do Henrique.

Tivemos o prazer de conhecer pessoalmente o Stefan do qual nos apaixonamos, adotamos o PABLO GUADALUPE como nosso novo companheiro de viagens e quase conhecemos pessoalmente a Mariana embaixadora de Sapiranga-RS (Não riam. Existe sim!) aqui nos Estados Unidos.

Nos divertimos muito com o Bonnie, conversamos muito com toda a vizinhança, dirigimos o carro da Lú (ah. Qualquer dia eu conto o vexame da La Tatita tentando lavar o carro num lava-rápido mexicano).

E para terminar deixo para vocês a pergunta que La Tatita fez para o Caique outro dia: “Caique, o pessoal que mora na BAIA de Sao Francisco também fala “Ó xente??”

A vida da gente é mesmo gozada né? Pela primeira vez na minha vida de viagem internacional eu volto para casa com a certeza de que haverá um COLO me esperando, porém, estou muito apreensivo. Na próxima segunda-feira farei uma Colonoscopia. Alguém quer trocar de lugar comigo????

Kisses.

Um comentário:

Grazi disse...

Puxa vida mais ja acabou? Passou tão rápido ne... Fico feliz que tenham se divertido.. alias com a Lu (nao posos dizer do Caique pq nao sei) tbm nao ha como se divertir ne. Tenham um bom retorno!!! Muito boa as aventuras de vocês. Até mais.. bjusss