domingo, 8 de abril de 2012

Paula Little 2


Querido Companero Zero.

Há  muito tempo eu venho acompanhando as coisas que você escreve.

Obviamente que você não me conhece por isso vou me apresentar. Meu nome é Mariana, sou brasileira porém  moro na Califórnia. Tenho 20 e poucos anos e venho de uma cidade do Rio Grande do Sul chamada Sapiranga (por favor não ria. Existe sim). Fica perto de Porto Alegre.
Eu acho até que ela aparece no mapa do Estado. Não tenho certeza pois já estou aqui nos Estados Unidos faz um certo tempo. Temos lá um time de futebol muito famoso cujo nome também não me lembro. Os outros 30 ou 40 moradores trabalham na agricultura.

O motivo de estar lhe escrevendo é o seguinte. Li o seu post chamado Paula Little.

Fiquei super feliz de vocês terem conhecido PABLO GUADALUPE. Eu me considero a madrinha do casal. Sabem por que? Por uma obra do destino eu conheci Paula Little aqui na Califórnia  quando ela passou aqui 40 dias .

Ficamos amigas e juntas fomos a vários passeios e baladas aqui. Foi numa dessas saídas que conhecemos PABLO GUADALUPE. Fui testemunha ocular que o Cupido flechou os dois ao mesmo tempo. Pura paixão.

Alguns dias depois fomos jantar nós cinco: Eu, Paula Little, PABLO GUADALUPE, Lú e Caique.


Num determinado momento quando Paula Little foi ao banheiro, PABLO GUADALUPE aproveitou para pedir autorização da Lú e do Caique para namorá-la. Com a graças de Deus eu consegui fotografar este momento mágico. Estou tomando a liberdade de enviar-lhe esta foto para que todos vejam que PABLO GUADALUPE realmente existe.

Obrigado pela oportunidade e agradeço  pela atençao. Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente juntamente com sua eterna companheira  La Tatita.

ET. Quando desta foto PABLO GUADALUPE tinha diminuido um pouco o bigode pois já sabia que Tia Aparecida odeia homens com bigode.

Companero Zero responde: Agradeço sua gentileza em me mandar tão preciosa foto e saiba que você já mora no coração do Companero Zero e La Tatita há muito tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudades do PABLITO!!!