sexta-feira, 6 de abril de 2012

Califórnia 3


Finalmente chegou o grande dia. Vamos para Lake Tahoe (Lei Catarro Segundo La Tatita). Tudo arrumado, as malas prontas, o carro carregado. Eu já contei prá vocês que La Tatita arrumou uma nova garrafa térmica? Pois é. Ela ganhou. Um litro e meio. Cor de rosa.  Como foi o Caique que comprou lógico que ela a.d.o.r.o.u.

Saímos de casa logo depois do almoço. Talvez esse tenha sido o nosso único erro. Como nós almoçamos, o Bonnie almoçou também . Eu acho que deram ração estragada para o coitado. No banco de trás foram Companero no lado direito, no meio Bonnie e do lado esquerdo La Tatita. Impressionante. Na primeira curva a ração começou a fazer mal para o Bonnie. Terrível. O pobrezinho parecia que ia explodir de tantos gases e La Tatita ameaçando vomitar a todo momento.

Foram quase 06 horas  de viagem.

Por falar em viagem deixe eu dar alguns recados para o pessoal aí do Brasil:

HORÁCIO – O grande professor de ballet do Carlos. Você pediu para a La Tatita comprar o CD “Crazy for You”. Fomos numa loja especializada e nos mostraram 614 Cds com este título. Eu acho que os Americanos tiraram sarro da nossa cara pois eles perguntaram se este CD era tocado ou cantado por alguém. Deve ser né???

CARLOS – O melhor aluno de ballet do Horacio – Como você é um grande admirador da comida Mexicana nós vamos levar uma pequena lembrancinha para você. O Caique acha que você prefere um Burrito.  A Lú desconfia que você prefere um Taco e eu acredito que você vai preferir um pacote de Pinto Beans. Você escolhe.

EDUARDO – Lá de Caxias do Sul. Como você anda tão envolvido com o trabalho,  esposa grávida, filho lindo para nascer, frio demasiado , eu resolvi dar uma força  prá você. Tomei a liberdade de ler o novo livro do Jô Soares chamado – As Esganadas – Como eu sei que você começou a ler este livro e não tem tempo para terminar, para facilitar o seu tempo aqui vai o final dele: O nome do assassino é Caronte. Ele é o dono da Funerária Estige. Chegou a matar a própria mãe. Sabe por que ela matava as mulheres gordas esganadas? É porque elas lembravam a sua própria mãe. Maluco né?????

Um comentário:

Grazi, Du disse...

Uau... será mesmo que era o Boni passando mal? Seu sidnei caso o que o suposto Boni fazia e o ordor que chirava te lembrava alguem em uma certa viagem para Caxias... aquele alguém bem fedido? rsrsrs.... Acho que se lembra muito bem ne!!!! Impressionante como é o final do livro e tenho certeza que o Eduardo nem ao menos chegou no final para saber tamanha façanha.. rsrsrs... alias rapaz muito ocupado rsrsrs... Abraços a todos e bom divertimento!!! Beijos da Grazi, du e Henrique!!!! Ah ja iamos nos esquecendo uma grande lambida o FILHO... Rênio!!! rsrsrsr