quarta-feira, 30 de março de 2011

La Tatita

"A namorada a minha espera.
Meu refúgio, meu regresso, minha vida, meu amor.
Você, que vem de dentro da saudade que eu sentia
Da noite mal dormida, da minha fantasia
Voce, momento eterno, voce amanhecer
Você, razão do meu viver."          Com certeza ela não vai ler esta mensagem (Odeio e não tenho paciência com Internet.) Quando perguntarem se ela gostou de ser lembrada, vai dizer que não ficou sabendo de nada(Sou sempre a última a saber das coisas.) Vão dizer que foi dedicada uma musica para ela. (prá mim ele nunca tem inspiração. O máximo que consegue é copiar musicas dos outros.). Dirão que são trechos lindos de uma musica do Roberto Carlos (Argh, não suporto. Prefiro Chitãozinho e Xororó.)Dirão que é muito lindo depois de mais de 32 de casados ainda existir este clima de paixão.( Lógico, esposa como eu não existe mais na face da terra.). OUTRAS pensarão assim " gostaria de ter um marido assim.( Quem não o conhece que o compre. Estou vendendo.). Muitos perguntarão qual o segredo de manter esta união após tanto tempo.(Com a paciência que tenho com ele fica fácil.).
E depois, à noite, quando ele estiver dormindo, ela dirá bem baixinho em seu ouvido:" sim , bem, eu também te amo." 

2 comentários:

Anônimo disse...

Companero Zero, quem conhece La Tatita conseguira ver que vc fez a descricao perfeita de sua parceira... morri de rir. Consigo ve-la falando suas perolas!!!

Tb me lembrei de uma cena de quando eramos ainda pequenos, passando ferias na famosa Ilha Comprida e vc do outro quarto ficava fazendo declaracoes de amor pra La Tatita e a gente morria de rir ate de que depois de um silencio, vc diz: "amo vc tb"...

Anônimo disse...

huahuahuahuahuah mto bom mesmo...incrivel a descrição...para quem não teve a grande oportunidade de conhecer La Tatita pessoalmente, ai está uma descrição fiel desta adorada "personagem", assim como a descrição também fiel do Companero zero....rsrsrsrw