quinta-feira, 17 de março de 2011

Politicamente Correto

Trecho da Antológica entrevista dada pelo Companero Zero a Radio Los Hermanos do Paraguai.

Radio: Companero Zero qual a sua opinião a respeito de ser Politicamento Correto?
CZ. : Politicamente Correto pra mim é todo cidadão reprimido que tem medo de expressar sua opinião com medo de ser criticado e ser taxado de ignorante, reacionário ou medroso. É o famoso "Em cima do muro".Quando perguntado sobre pena de morte diz ser contra e apresenta estatisticas de outras paises provando que lá a criminalidade não diminuiu.Diz acreditar na recuperação do indivíduo.É contra a redução da maioridade penal para menores pois os coitadinhos são vitimas de famílias desestruturadas. Não acha que todos os políticos são desonestos e é favorável a doação da Bolsa-Família.

Radio: O que o Companero acha dos temas citados?
Em primeiro lugar sou totalmente a favor da Pena de morte para bandidos que cometem crimes hediondos e para traficantes de drogas. Sou favorável  da redução da maioridade penal para menores, com cumprimento de penas pesadas em regime fechado. 
Também acredito que nem todos os políticos são desonestos, porém, será que aqueles que ainda não se corromperam não percebem as falcatruas que acontecem ao seu redor? Se percebem e se omitem também são tão sujos quanto. Bolsa -Família. Que assunto fascinante. Hoje vivem as custas desse benefício por volta de 13 milhões de famílias. Se considerarmos que em média cada família tem 05 membros teremos uma população de 65 milhões de pessoas vivendo de esmola.Ora, muitos argumentam que esse malfadado benefício tirou muita gente da miséria e aumentou a renda per capita da população. Sou absolutamente contra esse tipo de benefício. Esse Governo medíocre que está se perpetuando no poder esta criando uma população ociosa e cada vez mais submissa. Sou daqueles que ainda acreditam que o povo precisa de empregos e não de esmolas.

Radio: Agradecemos a presença do Companero Zero em nossos estúdios e amanhã apresentaremos a segunda parte dessa entrevista.

2 comentários:

Sidnei Figueiredo disse...

Oi companero zero, cade os assuntos polemicos??? Bota pra quebrar!!!

Anônimo disse...

isso ai sr. sidnei fiqueiredo!!!
E.M.