sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A Vizinha

Eu tenho uma vizinha que canta muito, muito, muito mal.É sagrado. A partir das 20:00 horas todo dia ela sobe no seu palco  e vai até as 22:15horas. Detalhe. O palco é o tanque de lavar roupas e o microfone é um cabo de vassoura. 

La Tatita diz que a vizinha é feliz. Eu digo que é louca . Eclética, seu gosto musical vai de samba  a funk, passando por sertanejo até música clássica. Hoje ela já "assassinou" Whitney Houston,  Daniel, Pink,  Areta Franklin, Sérgio Reis e Frank Sinatra.

Ela canta tão alto que La Tatita e Companero só se comunicam dentro de casa através de Whattsapp, Face, Instagram,  tambor e até sinal de fumaça.  Na semana que vem vamos fazer um curso de LIBRAS, para aumentar a  nossa forma de comunicação. Um outro vizinho nosso falou, em brincadeira, que as cordas vocais da nossa vizinha são mais elásticas  que hímen das acrobatas chinesas.  Maldade né?

Eu ainda não falei, mas ele assobia também.  Desafinado também. Neste instante ela está "Cantando" Celine Dion, opa , mudou para Chitaozinho e Xororo, opa, mudou de novo. Agora tá cantando música evangélica.

Nem tudo porém é ruim. Graças a nossa vizinha, agora eu e La Tatita estamos bem mais unidos. Cada vez mais pertinhos um do outro. Afinal, a televisão só tem uma saída para fone de ouvido. Estou adorando. E segue Lionel Ritchie.....

2 comentários:

Sem papas na língua disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Perto de casa também tem uma igualzinha a sua!! Será que moramos perto e não sabemos?