domingo, 5 de outubro de 2014

Eleições

Estou muito feliz com o resultado final das eleições. Acabei de provar pra mim mesmo que sou o maior "secador" de politicos do Brasil. Alguns fatos provam minha teoria:

1) Nenhum candidato que encheu minha caixa de correspondências de santinhos venceu.

2) Nenhum candidato que deu tapinhas em minhas costas venceu.

3) Nenhum candidato que quis pagar pastel na feira pra mim venceu.

4) Nenhum candidato que deu beijinhos em meus netos venceu.

5) Nenhum candidato que prometeu dentadura nova pra minha tia venceu.

Por uma triste coincidência morreu nesta data o ator Hugo Carvana.

Ironicamente um dos seus filmes mais famosos tem exatamente o nome do que eu quero falar para estes candidatos derrotados que nos pertubaram todo esse tempo: "Vai trabalhar, vagabundo".

Nenhum comentário: