sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fama

Vocês viram que agora o nosso blog tem propaganda e publicidade? Pois é. Viva o Google AdSense. Busines, marketing,e-comerce.full hd. merchandising. Poxa. 

Eu estou ficando famosinho. Invejosos tremei. Estou chegando. 

Pra quem começou a escrever por brincadeira tá ótimo. Eu sempre via alguns atores de televisão dizer que é muito mais dificil fazer um personagem engraçado do que fazer um drama. Hoje eu entendo porque. Com os politicos que temos no Brasil a concorrência é muito grande. 

Nunca tive a pretensão de ser engraçado, porém,eu tenho a visão de que é muito mais fácil encarar os problemas diários com bom humor. 

A sensação de ser famoso é muito boa. Algumas vezes não. 

Outro dia estava em casa bem sossegado quando toca o telefone: 

-Sr. Companero? 
-Pois não. 
- Oi.Meu nome é Carla e já faz bastante tempo que tento falar com o senhor.
- Oi querida. Pode falar.
- É a respeito de alguns titulos.
- Seria atual ou de anos interiores?
- A maioria é de 2010 pra cá. 
A cabeça fica a mil. Seria alguma editora querendo publicar um livro meu? Alguma faculdade querendo que eu faça algumas palestras.? 2010 pra cá? Deve ser sobre Paula Little ou A saga de Companero na Califórnia?. Meu Deus que ansiedade. - Oi Carla. Estou a sua disposição você quer agendar um horário para conversarmos?
- Não é necessário. É só o senhor comparecer aqui no Serviço de Proteção ao Crédito e falar com qualquer atendente. São títulos , em seu nome, das Casas Bahia, Pernambucanas, Lojas Cem e outros que estão vencidos há muito tempo..

Nenhum comentário: