Peço desculpas ao pessoal que me acompanha pois hoje estou impossibilitado de escrever. Aconteceu um pequeno acidente e não tenho condições nem de raciocinar e minhas mãos estão ocupadas.
Hoje de manhã acordei todo animado. Dei uma olhada na agenda, tomei o café, vi as notícias e só não entrei na piscina porque estava um pouco frio. Decidi então lavar o carro de La Tatita. Ai começou o drama.
Ao abaixar para tirar o tapete, senti um estalo nas costas e de imediato a perna direita travou. O primeiro palavrão que veio na cabeça foi aquilo que Adão fez com a Eva no paraíso. Que dor horrível.
E o pior é que eu estava com a metade do corpo dentro do carro e a outra fora. Ridículo. Com muito custo sai do carro e fui me arrastando até a cozinha . Lágrimas escorriam em minhas faces queimada pelo sol (bonito isto né ? me senti um Deus grego.)
Pensei : vou fazer uma compressa com gelo. Queimou todas as espinhas da minha nádega do lado direito, mas aliviou um pouco.
Liguei para meu convenio médico. Consulta só para dezembro. - mas é emergência, cacete ! Gritei. Ah. Então tá bom. Dia 30.09 as15:00horas. Ok? Desliguei.
Me arrastando consegui chegar ao quarto. E pra deitar? A única posição que consegui ficar sem sentir dor foi com a bunda arrebitada pra cima , com as duas mãos apoiando o queixo e os pés para cima. Dá pra imaginar a cena ? Já estou nesta posição há 10 horas. Amanhã verei o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário