quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Briguinhas

Para quem ainda não a conhece vou apresentá-la. La Tatita é a esposa do Companero Zero. Mulher sensível,  educada, fala mansa e leva uma vida reclusa. Descendente de espanhóis defende suas convicções com unhas e dentes.  Vou dar uma prova disso.
Quando a gente ainda estava no aeroporto de São Francisco aproximou-se de nós um casal gay (como  ficamos muito tempo fora do Brasil, não sei se este é o termo correto). Sentaram-se na mesa ao nosso lado. Um dos mocinhos estava trajado sobriamente. O outro estava com uma camiseta regata rosa e calça jeans toda descolorida. Sabe aquelas calças que  as pernas vão até a canela?. Então.  E nos pés sandálias havaianas floridas.

Ao primeiro carinho entre eles La Tatita falou: "Benhe, vamos sair daqui!". Retruquei: "Calma, amor, São Francisco é a capital da diversidade sexual." Dois minutos depois o rapazinho de havaianas dá um selinho no parceiro e diz : "i love my sweet Apple". E chora. La Tatita se desespera: " Benhee, vamos sair daqui antes que eu vomite".

Eu digo: "Amor, selinho  é coisa normal. Você não se lembra que a Hebe Camargo dava selinho em todo mundo? É igual". "Igual o cacete. Isto é coisa de viado". Parecia que a libélula de havaianas estava nos provocando. Deu um beijo de estalar no rosto do outro bonitinho, deitou a cabeça no ombro do amiguinho e começou a cantarolar "we are the champions".E chorava. La Tatita não se conteve: " agora eu mato essa viadaiada". Com muito custo consegui retirar ela dali.

Quando passamos ao lado do casal ela ainda apontou  pra eles e  falou "aprende a ser homens, suas bibas." Dei (epa) aquele sorrisinho amarelo e disse : "sorry, sorry".

Alguns metros à frente ouço :" Hellooooo, hellloooo.". Olho pra trás e vejo a gazelinha de havaianas, com as mãos na cintura dizendo EM PORTUGUES: " olha tiozinho. Você é um gentleman, mas essa sua mulherzinha é uma "fat cow". Beijinho no ombro pra vocês".

A danadinha era brasileira. E La Tatita pergunta:" o que o viadinho quis dizer com aquela palavra esquisita ?."." Nada, amor, apenas que você é uma fofa."

Um comentário:

Anônimo disse...

haahahahahahaha essa la tatita