segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Recessão Técnica


Segundo os últimos números apresentados pelo Ministério da Fazenda, a economia do Brasil hoje apresenta um quadro de recessão técnica. Vocês tem noção do que isto significa? Nem eu. Querem saber? Nem eu.  

Considerando que é informação vinda do governo não deve ser coisa boa.

Caso você perca o emprego neste período fica aqui uma dica. 

Transforme-se em vendedor. Existem no mercado produtos que tem grande aceitação e garantem boas margens de lucro. Relaciono alguns:

1) Óculos escuros . lembra-se do último velório que você foi quantas pessoas estavam de óculos escuros? É batata. 

Pode fazer sol, chuva, dia ou noite. Eles estão lá. Parece que as pessoas tem fetiche por eles. Será que é pra amante dar a última piscada pro defunto e ninguém perceber ?, será que é pra fugir dos parentes chatos? Ou dos credores? Portanto, monte sua barraca no velório da sua cidade e boa sorte.

2)  Enciclopédia sobre a psique  e anatomia juvenil.  Pontos de venda:praças públicas ao lado das igrejas. É interessante a demanda por este tipo de literatura atualmente. 

Pesquisa mostram que cada dia mais alguns padres tentam penetrar na mente humana infantil.

3) Venda de máscaras da Marina Silva. Aproveitem os bailes de Halloween que estão chegando e faturem. O único problema deste produto é que só pode ser vendido a maiores de 18 anos. Os menores podem ficar traumatizados.

4) Para quem não quer investir muito fica a dica: fraldas geriátricas em portas de condomínios.  Pelo menos na minha cidade tem um leitor que cada vez que comenta uma postagem diz:"kkkkkkk me mijei de tanto rirkkk".


Um comentário:

Sem papas na língua disse...

Muito massa jow...gostei do óculos escuros para velórios....pode se vender também bone. E tudo isso ser vendido em portas de supermercado tbm. Porque usar bone e óculos de sol dentro de estabelecimentos?