sábado, 13 de setembro de 2014

Gracias

Estou devendo há muito tempo um post para uma pessoa que considero a minha melhor amiga.

Queria fazer uma coisa diferente,  para fugir daquelas frases feitas, que nunca dizem coisa nenhuma, tipo:você é uma pessoa muito especial, ou, continue sendo sempre esta pessoa legal. Tinha que ser alguma coisa que realmente valesse a pena ser dito.

Por uma dessas coincidências da vida estávamos fazendo um estudo para ver qual tinha sido a postagem mais lida e comentada do Companero. Para nossa surpresa o post mais acessado foi o que, pela primeira vez, usamos texto e video. Foi no dia 13.09.2011 - Homenagem às Grávidas -. De repente caiu a ficha. Vou fazer igual.

De imediato lembrei de uma música da década de 70, na qual os autores tiveram uma sensibilidade incrível para definir uma mulher -na visão deles - perfeita. Amiga e Companheira. Afinal , porque  tudo isto? Devido ao sucesso que o blog vem fazendo, temos a obrigação de lembrar que essa amiga é a grande responsável por tudo isso e que procuramos seguir sempre o caminho que ela nos mostrou que é o de fazer as pessoas se divertirem através das histórias malucas que as vezes aqui contamos. Exatamente como ela é em sua vida real.

Link: m.youtube.com/watch?v=CLEVsSakcvY



NR. Mais difícil que escrever este texto foi aguentar La Tatita ao lado dizendo :"se continuar a fazer gracinhas com suas amigas ai no blog , eu corto sua coisa fora e jogo na rua para os cachorros comerem." Tadinha, ela anda muito carente.

Nenhum comentário: