sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Politicamente Correto

Fale a verdade.  Este negócio de politicamente correto não é um saco? 

Será que tudo tem que ser bonitinho? 

Dias atrás recebi uma mensagem de uma leitora me alertando a respeito do post "Debate Presidencial". Ela diz que comparei o ET Marina a um macaquinho pendurado no lustre. 

Quem leu deve ter entendido o espírito da coisa.

Aqui no Brasil as coisas estão esquisitas.

Olha a noticia que saiu no jornal de ontem: " A polícia apreendeu ontem à noite dois menores de idade que haviam se apropriado indevidamente de um aparelho celular.

Um dos adolescentes era afro-descendente, com 16 anos de idade. Ele já havia sido apreendido 12 vezes.

O outro adolescente, com 17 anos, era oriundo da região nordeste do Brasil, com 1,45 cms de altura, com a caixa craniana um tanto avantajada.  Já possuia 22 apreensões na Fundação Casa, antiga Febem.

A vítima era um senhora de aproximadamente 130 quilos, que queria a todo custo processar os adolescentes por bulling, uma vez que ao aborda-la os mesmos usaram termos depreciativos contra ela, insinuando que a mesma estava um pouco acima do peso.

Já que os adolescentes são inimputáveis,  a senhora inconformada, gritava mandando que eles retornassem ao interior da senhoras genitoras que os trouxeram ao mundo."

Fala sério.  Não é ridículo esta maneira politicamente correta de dar uma notícia? Eu tenho certeza que você daria a mesma notícia de uma maneira bem mais compacta.  Ou não??



Nenhum comentário: