terça-feira, 30 de setembro de 2014

Saúde

Ontem fomos ao médico.  La Tatita está com alteração no colesterol e triglicerides. Não há necessidade de tomar remédios , apenas praticar exercícios físicos.


Aqui em nossa cidade tem uma grande avenida onde o povo pratica exercicios.
 Colocamos a roupa adequada e lá fomos. Confesso que detesto esses exercícios.  Depois de umas vinte voltas na avenida, comecei a pegar o jeito da coisa.  Aquele povo todo caminhando lembra o desfile de uma escola de samba.
 Na  comissão de  frente vem as pessoas com idade entre 70 e 80 anos, onde La Tatita estava. No bloco seguinte vem a turma dos sarados ou bombados. Aqueles que tem biceps no lugar de neurônios.  La Tatita ficou deslumbrada com aquelas barrigas de tanquinhos. Mal ela sabe que quanto maior o tanquinho, menor a torneirinha.
 Depois vem a porta bandeira. Uma mulher maravilhosa, que não deve ter colesterol ruim e sim  muuuito colesterol bom. Neste momento houve um pequeno contratempo. La Tatita ficou tão distraída vendo os "tanquinhos" passarem que acabou caindo dentro de um bueiro. Já está tudo bem com ela. Apenas torceu o tornozelo.
 A ala da bateria é composta pela nata da cidade, os socialites. A maioria com tenis importados , bonés,  roupas apertadinhas, celular no ombro e muitas prestações  para pagar tudo isso. E para finalizar , representando a ala das baianas, vem as gordinhas. Lindas, suadas. Guerreiras.
Depois de 3 horas andando voltamos pra casa. Comemos uma bela macarronada e fomos descansar.






2 comentários:

Sem papas na língua disse...

Gostei da nata São Roquense...

Unknown disse...

"quanto maior o tanquinho, menor a torneirinha" kkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei de rir aqui!!!!