sábado, 13 de setembro de 2014

A revolta das Noras

Publiquei o último texto e toca o telefone. "Viu, na hora de resolver problemas técnicos do blog é pra mim que você liga, não importa a hora. Se vai me atrapalhar ou não.


Quanto tempo eu perco para me atualizar para o blog estar sempre funcionando certinho. Você não sabe mas até bronca já levei no meu trabalho por causa deste blog.

Ah. A Gigi e o Enzo só irão passar o dia com você a partir do ano que vem." Meu Deus, o que será que fiz pra ela estar tão nervosa assim?. "Sabe, eu não sou ciumenta mas seu filho sabe como é né? Ele falou que quando você tiver alguma dúvida ligue para aquela amiguinha do último "post", afinal ela não é perfeita?. Entendi.

Estou tentando assimilar o golpe, toca o telefone de novo: " (ouço 26 palavrões). "Agora é assim né? Quando precisa de alguma tema para seus textos usa o meu Corinthians para falar mal. 

Eu fico aqui  perdendo meu tempo cadastrando você no Clube do Livro, pesquisando sobre patrocinios para o blog e perdendo meu tempo te indicando para minhas amigas. Não faço mais nada pra te ajudar. Ah. O Didi só vai dormir na sua  casa agora só no ano que vem. Você sabe que eu não sou ciumenta, porém,  o seu filho você conhece. Ele tá dizendo que agora é pra você pedir para aquela sua amiguinha perfeita fazer tudo isto".

Entendi. Essas meninas são fogo. Realmente elas me ajudam muito com o blog. Reconheço que preciso valorizar mais o que  elas fazem. Seria até interessante um dia escrever sobre elas.

As duas são completamente diferente no jeito  de ser, com apenas uma coisa em comum. São lindas.  Excelentes mães, confidentes, batalhadoras, amigas e ,principalmente,  fazem meus filhos felizes.

Hoje a prudência me recomenda não falar sobre esta idéia com elas, mas como sei que ambas são compreensivas e não ciumentas amanhã falarei.

Madrugada. Toca o telefone:" Companero aqui é seu genro. O senhor sabe que não sou ciumento, mas sua filha......".

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia de fazer uma postagem para suas noras queridas!!
Não por serem ciumentas, nem porque você passou o sábado longe dos netos, mas por realmente serem maravilhosas! !!

Sua nora Carol disse...

Tá bom, tá bom, já que me fez alguns elogios vou levar a Gi e o Enzo pra te verem!!!! :) kkkkkkk

Sua nora Grazi disse...

Palavrões? Onde já se viu isso?!?!
Iremos nos unir para a perfeição de seu blog... Mas se sabe né o filho caçula já reclamou que não tem nada falando sobre ele... Somente noras e netos e a amiguinhas hehehe

Brincadeiras a parte adotei o blog e farei o possível para te ajudar....

Beijos!!!!