sábado, 20 de setembro de 2014

Debate Presidencial

Melhores momentos do debate para Presidente do " Brazil Crazy World " realizado nesta manhã .

Pergunta de Dilma para Aécio: Nobre senador, vamos pescar amanhã?
 
Resposta: Prezada senhora: amanhã não posso pois irei pescar.
 
Réplica: que pena, eu pensei que o senhor iria pescar.
 
Mediador: Convido a senhora Marina  a descer do lustre e fazer sua pergunta para Dilma.
 
Pergunta de Marina: A senhora sabe que eu sou filha de ETs. Se eleita, qual seu projeto para os Ets.?
 
Resposta:  Gosto muito deles. No meu atual governo já nomeei vários Ets, tais como, Ideli, Graça, Aldo e temos Haddad, Padilha e os médicos cubanos.
 
Réplica: Pois, eu, Marina, se eleita criarei  o Ministério das Galáxias para promover intercâmbio entre todos os povos do Universo,  inclusive os lunáticos e os corinthianos.
 
Mediador : acabamos de receber um aviso que o candidato Levy não compareceu a este debate porque foi atropelado pelo aero trem.
 
Mediador: Senhora Marina, segundo as normas do debate a senhora tem um minuto para descer deste lustre novamente e fazer a última pergunta para o candidato Aécio.
 
Pergunta de Marina: O senhor já tem os nomes dos seus ministros?

Resposta. Sim, Alguns, por exemplo: Esportes - Maradona, Cultura - Bob Marley, Música - Raul Seixas.

Réplica : Mas senador. Alguns destes já morreram !!!!

Tréplica: Sim, eu sei. É por isso que nestes ministérios adotaremos o lema: "Do pó viemos, para o pó voltaremos".

Mediador: E agora, vamos para as considerações finais:

Marina: se todos  os gnomos, fadas e duendes votarem em mim, chegarei lá.

Dilma: prometo operar da fimose para ph.....menos o povo brasileiro.

Aécio: Se eleito todos nós jamaicanos teremos um país melhor.

Mediador :  E assim encerramos este debate esperando  ter contribuido com o eleitor para que possa definir bem o seu voto. Pedimos também para que os seguranças tirem esta maldita Marina do lustre senão eu ainda mato esta mulher.

Um comentário:

Sem papas na língua disse...

rsrsrsrs muito bom....realmente sempre os debates são esclarecedores....