quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Recorde de Acessos

Depois de quase dois anos recolhido num mosteiro tibetano, Companero Zero voltou para o azar de vocês.

Se o cara já era sem graça,  imagine agora usando aquelas roupa de hare krishna cor de rosa e um rabo de cavalo bem fininho na sua careca

Sim, hoje está completando um mês que ele voltou.  Neste período foram 15 postagens com 1569 acessos.

Para celebrar estes números dedico esta postagem especial para algumas pessoas que me são caras e preciosas.

Seguem os nomes e um pequeno resumo porque elas são tão valiosas assim:

1) Minha esposa La Tatita : 03 implantes dentários.  R$ 25.000,00.

2) Minha cunhada Cidinha : próteses de silicone. Seio esquerdo : 280 ml. Seio direito :70 ml.(??). Ela pega cada promoção esquisita. R$ 15.000,00.

3) Meu professor de balé (meu primo) :  Placa de carbono no calcanhar. R$ 8.000,00.

4) Minha cunhada Cidinha : Bottox no rosto. Ficou conhecida como a Monalisa do Face. R$ 4.000,00.

5) Meu fraterno amigo: 12 pinos de titânio mais 2 metros de fio de prata na coluna: R$ 9.000,00.

6) Não posso falar o nome : prótese peniana. R$ 2.000,00.

7) A esposa do cara da prótese peniana : Ah, o sorriso dela não tem preço.

Obrigado gente. De coração. 

2 comentários:

Sem papas na língua disse...

e quando sairá o livro só companero?

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk muuito bom tio!!!