quarta-feira, 27 de maio de 2009

A saga - parte 6

06/03/09

Logo cedo levamos o Bonnie para dar uma volta no quarteirão. Voltamos logo para casa porque quando a Lú chegasse na hora do almoço iríamos comprar presente para a Tamara aniversariante do dia. Na volta para casa mais um mico para a nossa coleção.

As casas neste condomínio são rigorosamente iguais. A única referência para chegar é se dirigir pelo nome das ruas. Pois bem. Na volta os entendidos resolveram pegar uma rua diferente para chegar mais rápido em casa. La Tatita avisou: "Companero, não vai dar certo."Num show de humildade Companero respondeu: "Deixa comigo, conheço este bairro como a palma da minha mão. Eu sou esperto, quando nós vínhamos vindo eu vim observando todos os sinais e sei exatamente como chegar em casa.Você tá pensando que eu nasci no Guaçú??

Nós já estamos na rua da Lú. É só virarmos a esquerda e chegaremos na casa dela". Realmente, viramos à esquerda e lá estava a casa número 2145.

Tirei o maior sarro de La Tatita e fui logo abrindo a porta da sala e entrando. La Tatita gritou: "Companero, a casa não é esta!". Eu dizendo: "Claro que é". Não era. Saímos correndo e tive que aguentar a maior gozação.

A noite fomos na casa da Tamara, onde encontramos vários casais de amigos da Lú e do Caique. Foi um sucesso. Tinha americanos, portugueses e brasileiros de Curitiba, Recife, Uberaba e São Paulo. Dá para imaginar La Tatita contando seus causos e aventuras?

Quando a Polly (lembram-se dela?) chegou trazendo um lindo ramalhete de flores a aniversariante ficou toda feliz pensando que as flores eram para ela. Não eram. Eram desejos de boas vindas para La Tatita e su Companero. 

Voltamos para casa por volta das 02 horas da manhã. Fim de mais um dia.

Nenhum comentário: