quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Saga - Parte 25

29/03/09

Acordamos de manhã com o barulho de La Tatita lavando os carros.

Fomos logo cedo levar o Caique para cortar cabelo. Como ele estava dando muito trabalho e chorando que não queria cortar, a cabelereira deu a ele dois pirulitos, depois com muito jeito coloquei ele no meu colo e tudo se resolveu. 

Na volta, como já estava combinado o Companero Zero começou a fazer a sua (prá ele) famosa feijoada. Acreditem se quiser, o único ingrediente que não achamos aqui foi carne seca, o resto tinha tudo, carne de porco, orelha de porco, rabo de porco, costelinha de porco. Se alguém achar que eu estou me descrevendo, rogo praga. Até couve tinha.

Ficou muito gostosa. Ah, o feijão preto é importado do Perú (Oi Carlos, Oi Valdir). Tinha também uma caipirinha muito gostosa, delicada, perfumada, cheirosa. Caipirinha de São Roque. La Tatita. 

A tarde fomos conhecer o outro lado da Universidade de Stanford. É o lado onde os alunos possuem toda infra-estrutura para a prática de esportes.Só não pudemos entrar no Estádio de Baseball pois estava fechado para reformas.Vimos as piscinas olimpicas, o campo de futebol americano, as pistas de atletismo, vários campos de treinamento e as arquibancadas. 

Quando saimos dali o Caique nos levou para conhecer um lugar chamado Santana Row. É sem dúvidas um dos lugares mais chiques que já vimos em nossa humilde vida. É uma rua com comércio nos dois lados. Existem vários restaurantes e bares com mesas nas calçadas.
Nunca vi tanta mulher bonita reunidas por metro quadrado.  Homens bonitos até acho que tinha, porém não vi nenhum, ou melhor, tinham dois, Caique e eu. 

La Tatita tirou foto de uma menina que ficou mexendo comigo o tempo todo. Onde eu ia ela ia atras e ficava se insinuando. Coisa chata. Fingi que não era comigo e continuamos o passeio. 

No inicio da rua tinha uma banda só de negros tocando blues. A vontade era de ficar ali dançando com o pessoal. Muito bacana mesmo. Voltamos para casa à noite.


Nenhum comentário: