segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Saga - parte 22

22/3/09

Domingo. Dia mundial da preguiça. Ficamos em casa o dia todo. La Tatita fez lasanha com maionese e de sobremesa tropicália. À tarde futebol e a noite Fantástico.


23/03/09

Mais um dia sem passeios. Cuidamos da casa, levamos o Bonnie passear e muito descanso. Ainda bem que o dia está muito frio.

24/03/09

Assumimos o espirito consumista do americano. A diferença é que não gastamos nada. Hoje de manhã a Lú nos deixou num centro comercial na cidade de Montain View. No mesmo local existe uma loja Wal-Mart, uma Sears, uma Ross e uma Targed É prá deixar qualquer um maluco. Chegamos lá as 08:30 hs e a Lú foi nos buscar as 17:00 hs. O que nós vimos de coisas bonitas não dá para descrever.

25/03/09

Recebemos logo cedo um e-mail da Lú dizendo que existia a possibilidade de ficarmos aqui mais uma semana. Meu Deus, que fazer?? Que decisão tomar??. Na dúvida mandamos e-mails para nossos filhos e amigos pedindo uma opinião. O resultado da nossa pesquisa me deixou preocupado. Um amigo exige a nossa volta de imediato (nosso credor), os demais opinaram que devemos ficar mais uma semana.

O que me preocupou foram as respostas tipo: fiquem até 2098. Voltem, mas vão direto para o Acre. Venha La Tatita, fique companero. Saudade de você, La Tatita (perceberam?). 

Quanto vocês querem para ficar ai eternamente?. Acho que é impressão, mas eu sinto que não querem a minha volta. Deve ser brincadeira, né??



Nenhum comentário: