terça-feira, 26 de maio de 2009

A saga - parte 7

07/03/09

O sábado já começou de uma maneira muito boa. A tia Maria nos ligou. Todos falamos com ela e com a Ivete. Falamos muito sobre "the book is on the table". 

De manhã fomos caminhar com a Lú. O Caique ficou. Adivinhem fazendo o que? Quem pensou assistindo o jogo do Sport errou. Gente, ele ficou ouvindo, sim, ouvindo o jogo do esporte.

Fomos para um lugar bem próximo daqui chamado River alguma coisa. Seria mais ou menos o lado mais chique aqui do bairro. Tem um pequeno centro comercial com algumas agências bancárias, McDonalds e supermercado. O legal destes lugares é que você deixa o cachorro amarrado do lado de fora e ninguém mexe. Coisa mais natural do mundo.

Acho que por brincadeira de La Tatita e sua filha eu fiquei amarrado com o Bonnie. Quase morri de frio. 

A tarde fomos de trem até Montain View. A Lú ficou em um café estudando(gente, quando eu falo café não pensem que é uma xícara. É um barzinho com cadeiras na calçada, entenderam agora?) . Eu acho que até agora é um dos lugares mais bonitos que já vimos. Cidade muito simpática. 

A beleza natural não consigo definir. Conhecemos a Prefeitura, o teatro e a Funerária. Restaurantes tem de todos os tipos, italiano, grego, vietnamita e chinês. 

Vimos uma loirinha de short bem curto passeando com seu cachorrinho. Companero só faltou latir (para a loirinha). Meu Deus, deixa prá lá. 

Segundo La Tatita o que mais a impressionou foi a quantidade enorme de carros importados. 

O Caique foi nos buscar no final do dia e voltamos para casa, iniciar os preparativos para irmos à São Francisco amanhã.

Nenhum comentário: