quarta-feira, 20 de maio de 2009

A saga - parte 13

13/03/09

Dia de pouca atividade porque afinal ninguém é de ferro, né????

Um fato engraçado aconteceu hoje. Fomos levar o Bonnie para dar uma volta pelo bairro. Logo atrás da casa da Lú existe uma praça maravilhosa com um playground muito bem montado. Existe uma espécie de policial ou zelador que cuida do local. Pois bem, um monte de crianças brincando, um monte de babás (e cada babá de babar) fofocando, velhinhos passeando (nós), quando La Tatita resolve deixar o Bonnie livre da coleira. Porque!! O bicho saiu em disparada em direção a criançada. Momentos de pânico.

O desgraçado do policial ou zelador, bigodudo, começou a fazer sinais desesperados, dando a entender que a presença de cachorro naquele local era proibida.

La Tatita se apavorou e começou a correr atrás do maldito, quer dizer, lindo cachorrinho. Era um tal de La Tatita correr, criançada correr, o policial ou zelador xingar e ninguém conseguia segurar o danado do Bonnie. 

Quando o policial ou zelador bigodudo chegou perto de La Tatita e começou a gesticular em sua direção ela começou a dizer: "Mim não falar brasilenho", "mim não falar brasilenho". 

Companero Zero, de longe não sabia se dava risada ou se corria para pegar o "lindinho" do cachorro. 

Depois de muito corre-corre uma menininha de uns 04 anos conseguiu segurar a fera. Ai La Tatita foi a forra com o policial ou zelador bigodudo, dizendo-lhe na maior educação:"Esquilze-mi-eu". Virou as costas e saiu.  Até o Bonnie deu risada.

2 comentários:

Tereza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza disse...

"Esquilze-mi", Companero, mas Bonifácio é um cão maloqueiro, viu?
Não se pode confiar em gente (ops, cachorro!) como ele!
kkkkkkk