segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Saudades

E ai você acorda com tres mensagem no celular. Abre. São vídeos. 3 vídeos.

No primeiro aparece o Luquinha, o netinho mais novo com o sorriso mais lindo do mundo. Ao fundo ouve-se a voz da mamãe (Será que existe maior expressão de amor e carinho que uma mamãe falando baixinho com o bebê?) : “Bom dia vovô. Este sorrisão é prá você começar bem o seu dia. Estamos com saudades. Beijos”. 

O segundo video é o Henrique, o famoso Didi, o netinho do meio. O molecão da família. Já aparece dando aquele sorriso maravilhoso de malandro. Camisa e calção do Corinthians ( coisa da mamãe,com certeza) , dizendo na sua linguagem de dois aninhos:” vê vovô essa camisa é mais bonita do que a do seu São Paulo. Vovô tô morrendo de saudade. Quando você vai vim aqui na minha casa?” 

O terceiro video é ela. A soberana, a princesinha. “meus priminhos são muito crianças.” Giovana de quase 03 aninhos. Começa o video: carinha de dó:..” vovô, não sei o que fazer. Toda vez que corro ou pulo, o meu corpo dói!” no seu português correto (coisa da mamae, com certeza). Sabe vovô, ontem eu brinquei muuuuuito com o Henrique. Foi o maior legal. Quando você volta vovô?. Eu estou morrendo de saudades. Um beijão vovô careca. Te amo.”

Uma vez alguém falou que a saudade dói. Se dói,eu não sei. Só sei que faz correr lágrimas sem a gente conseguir segurar. Isto sim, faz.

2 comentários:

Graziela disse...

Own que mensagem mais linda... Quase que chorei... E as coisas do Corinthians é som coisa de mãe kkkkk

Unknown disse...

Saudades... Emocionada. ..
Você é muito amado por nós Companero!
Seus netos Gigica e Enzo
Sua nora fan Carol
Seu filho que tem como ídolo Fê

Bjs recheados de carinho e amor