04/03/09 - Nova York
Desta vez o avião não tinha nada de excepcional. Era um avião mais antigo, com menos passageiros e com serviço de bordo bem inferior.
Mas não tinha problema pois a distância que nos separava da Lú e do Caique já era infinitamente inferior e nem fome nós não tínhamos mais.
Saímos de Nova York as 09:30hs e chegamos em São Francisco as 16:30hs. 07 horas de voo. Certo?. Errado. Chegamos em São Francisco exatamente as 13:20 horas. Maldito fuso horário.
O Encontro
Em São Francisco tudo foi mais rápido. Não teve Imigração, nem alfândega. O Aeroporto é maravilhoso. Tem mármore até no teto. Os banheiros são extremamente luxuosos.
Depois de tanta ansiedade vimos lá na frente através do vidro duas mãos nos acenando. Ai todas as fichas caíram.
Adeus cansaço, sono e fome. Lú e Caique. Quanta saudade represada. Nós todos juntos. Momento mágico.
2145, Kingsbury Circle
Por volta das 15:00 horas chegamos na casa deles. Logo ao abrirem a porta da garagem, BONNIE veio nos saudar. Parecia até que ele nos conhecia de longa data.
Conhecemos todos os cômodos da casa, desde o quintal até nosso quarto. Dizer que a casa é bonita é redundância pois foge de todos os padrões que conhecemos, desde a estrutura de madeira até as cores e detalhes das torneiras, banheiras, lustres e a própria decoração em si. Tremendo bom gosto. Simples e sofisticado.
Paramos por pouco tempo e as 16:00 horas fomos para a casa do Divanilson e Tereza (Este casal merece um post especial. Gente maravilhosa), amigos do Caíque de Recife, para assistirmos o jogo Sport de Recife e Ldu pela Libertadores. Ficamos lá até as 23:00 horas e viemos embora.
Finalmente um bom banho e cama. Depois de mais de 24 horas no ar o merecido descanso.
2 comentários:
Que saudade!!!!
Até Bonifácio foi assitir o jogo lá em casa! kkkkkkkkk
Lembro o meu susto qdo cheguei e dei de cara com ele!
saudade de vcs!
Postar um comentário